domingo, 27 de julho de 2014


Aussie X Silicon Mix

6

Olá meninas tudo bem? Hoje vim comentar aqui no blog sobre dois produtos que estou usando e amando os dois, porém em assuntos diferentes. Vou começar falando do aussie, eu acho um produto muito bom, mas só naquelas horas de emergência, por exemplo esses dias cheguei da academia super tarde e fui lavar o cabelo e não sequei depois. Sim! Eu fui dormir com o cabelo molhado, no outro dia de manhã quando acordei pra ir trabalhar meu cabelo estava uma palha as pontas estavam horríveis, como não tinha tempo de dar uma hidratação, tomei banho e deixei três minutinhos o aussie no cabelo, pronto o aussie me salvou deixou meu cabelo normal como era antes. Não acho que ele da aquela super hidratação sabe? Acho que ele serve nessas horas de emergência, ou quando está sem tempo.
Agora o silicon mix eu já acho que da aquela super hidratada e deixa o cabelo hidratado mesmo, o aussie não, parece que depois que lava a hidratação vai por água abaixo junto com a sujeira. E isso me chateia acho um produto tão legal, embalagem bonita e o cheirinho gostoso. Então meninas pra vocês que estão em duvido do que comprar, eu indico o silicon mix bambu, que é o que eu estou usando, não usei os outros ainda, mas parecem bom também, eu escolhi o bambu por ajudar no crescimento das madeixas, mas aí vai do que você quer para o seu cabelo, e lembrando que tudo mencionado aqui é referente ao meu  cabelo não quer dizer que com o de vocês vai ser a mesma coisa.
Espero que gostem. Beijos

6 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Tenho muita curiosidade em experimentar o Silicon, parece ótimo!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br

Unknown disse...

oieeee,
Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/novo-clipe.html
Beijooooos

Unknown disse...

Oiie, ia ser legal mostrar o antes e o depois. Estou doidas a procura de produtos para hidratação..
Beijãão.
http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

marcelli Lessa disse...

cabelos cacheados como o meu pedem hidratacao sempre, amei as dicas!
beijinhos, flor!
ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

Paula Gaspari disse...

Ahh eu sempre quis testar o Silicon Mix <3 Deve ser muito bom mesmo =]
Adorei a resenha..

Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br

vemcomamari disse...

Minha amiga falou a mesma coisa do aussie. já esse de silicon não tinha visto ninguém comentar ainda. Aonde sera que posso encontrar ele?
http://teoremademari.blogspot.com.br/

Postar um comentário